01/05/2015

Basta De Acidente De Trânsito


A Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) e o Detran estão realizando durante todo o mês a campanha “Maio Amarelo”, um período de intensificação das atividades que estimulam a atenção no trânsito. A campanha é mundial, instituída pela Organização das Nações Unidas, mas ganha contexto local pela atuação dos órgãos responsáveis. 
 EU NÃO PODERIA FICAR FORA DESSA...
NÃO DEPOIS DE TER PARTICIPADO DO GRANDE GRITO DO BASTA  AQUI

Depois do Outubro Rosa e do Novembro Azul, chegou a vez de pintarmos o mês de maio de amarelo, a cor da advertência no trânsito. Objetivo do Maio Amarelo é chamar a atenção de toda a sociedade organizada, população, empresas, governos e entidades para um trânsito mais seguro, humano e defensivo.

O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para a redução de acidentes para que exerçamos todos os nossos papéis no trânsito de forma responsável e com o mais alto respeito à todas as formas de vida.

Um comentário:

  1. Olá,amiga!
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Realmente as pessoas não respeitam mais nada,
    e o mundo está confuso com seus valores,
    a sociedade meio perdida!
    Bjus e lindo final de semana,querida!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim