25/06/2014

Apenas em alguns cliques...

Escrever a nossa história   


Aqui tem muita dor, mas também tem muito amor. Sei que ainda tenho muitos coisas a escrever, mas exatamente por cuidar de você o tempo me falta. Eu espero que aqui nesse espaço tenha muito mais amor do que dor. Embora a vida não seja apenas os retratos de nossos dias...Mas também o que aprendemos neles.


E eu aprendi muito com eles...Aprendi principalmente que somos pequenos, impotentes quando vivenciamos, algo tão doloroso com um de nossos ente-queridos. Coisas que por várias vezes vivenciei com os outros.


É engraçado né? Mas como funcionária da saúde sei muito bem como isso vai acabar, mas se ainda também sei que se ainda não acabou, é porque ainda não chegou ao fim.O fim é sempre imprevisível...É como se a cada dia estivéssemos escrevendo a uma página de nossa vida, da história de nossa vida. Uma pena que nem tão linda assim.pois já não há mais nada a se fazer, a não ser esperar... Continuarei esperando...



Bjssss


23/06/2014

Triste!! Mais que sempre!

Mais uma vez meus olhos estão em lágrimas, confesso que hoje não é só por você, estou muito triste. Parece que tudo tem acontecido para um desajuste emocional...Eu preciso de momentos sereno com calma. Parece que essa é a minha semana da dor, da decepção. Eu tenho outro blog você lembra? Lembra da quela homenagem que fizeram pra gente? Claro que sim né? Você gostou tanto! Pois é...Esse blog acho que ele não existe mais. Eu fiquei muito triste, afinal quando criamos um blog, o construímos com muito carinho, como se um filho fosse, e de repente,sem aviso prévio ele se vai, e nem disse adeus.Não houve tempo, quando essas coisas acontecem, acontecem! Agente fica impotente, triste mas fazer o que né? Mas dos males os menores, agora terei mais tempo pra vir aqui, fazer o que prometi, escrever todo dia um pouco do que esta acontecendo com você, conosco, com nossas filhas, nossos netos. Foi o que prometi não foi? Mas de qualquer forma a tristeza é notória em mim, até porque quando perdemos um blog, perdemos não somente o blog, mas parece que um filho também. E os amigos? Acho que os perdi de uma vez só.Quer dizer existem umas 6 que vão além do virtual, mas uma dessas acho que foi junto com o blog, porque não tenho como me comunicar com ela. Mas tudo bem um dia agente se encontra por aí, quem sabe eu não há encontro em algum dos blogs que sequiamos juntas? Ah! Quer saber? E quem disse que eu quero encontra-la em outro blog? Eu queria que ela estivesse ali no meu amar, Viver e Sonhar! Eu queria era te-lo para juntos continuar o que sempre quiz. Continuar a sonhar! É tão bom sonhar, é tão bom amar e melhor ainda quando amamos vivemos e sonhamos juntos. E um de meus sonhos era fazer um  encontro blogueiro,  ou pelo menos conhecer uma das blogueiras e essa estava no topo da lista. Mas...Infelizmente esse sonho foi junto com o blog.


Bjsss  



22/06/2014

O amor é feito de coisas pequenas a arte de se dar....

De

Demorei dessa vez né meu amor? Mas estive muito ocupada.Primeiro foi o nascimento de nossa neta...Nossa você viu como ela é linda?Ela nos deu o maior susto, tanto ela como a nossa filha.Mas ainda bem que Deus tem sido misericordioso com agente, e esta sempre nos dando uma segunda chance.Prometo que serei mais presente...Mas sabe? Eu ando muito cansada, desanimada, confesso a você que não fosse pelos nossos netos. Hoje vou te confessar uma coisa: Quando você esteve internado pensei em desligar aqueles aparelhos seu. Mas Deus falou comigo Ele sabia o que estava pensando e disse não faça isso, mas eu juro, foi só por um momento que pensei isso, ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Mas sabe? Eu queria apenas aliviar o seu sofrimento...Já não aquentava mais ver você ali com todos aqueles fios  conectados gelados, você que sempre foi forte e agora dependente de uns fios...Ah! Como as vezes a vida é tão cruel, crucial! Eu  te daria o meu coração para que você voltasse a ser o que era antes! Eu irias com todo prazer, você certamente fará bem mais falta do que eu, mas infelizmente não posso. O curso do rio ninguém muda, é perdendo que agente aprende a dar valor o que os olhos não alcançam... Bem meu amor eu vou ficar por aqui, eu tenho muitas coisas para te dizer, mas mais tarde eu volto! Prometo que de hoje em diante não demorarei por muito tempo. Também sinto saudades disso aqui. É aqui que eu consigo desabafar, falar o que preciso. Quem sabe um dia você leia? Mas também se você não ler não tem problemas, mas saiba que aconteça o que acontecer eu amo você.

Bjsssss.