01/04/2014

É só mais um desabafo...

Estou pensando em como esquecer histórias, palavras e promessas...Talvez não seja possível. Penso que estou precisando de férias...Férias de todos esses sentimentos misturados, que o tempo não apaga. Na verdade não preciso de férias, elas não adiantaria de nada, mudaria de lugar, de atitude, mas os sentimentos seriam os mesmos...


Estou cansada de coisas que não são verdadeiras, de todas as palavras que são ditas, de momentos,de todas as mentiras, de tudo. Da carência, do interesse. Do ciúme, da distância, principalmente dessa distância...


Vivo dando concelhos e esquecendo de segui-los.Vivo reclamando e não agindo...


Corro para tudo e para todos, mas corro muito pouco por mim. Preciso de mudanças, de diferentes atitudes e menos saudades. O que eu preciso realmente é de excluir, apagar, bloquear. As vezes é necessário recomeçar, mesmo que minha intenção não seja ir até o final...Alguma coisa pode mudar e nunca será desnecessário... Por isso te chamo Deus vem cá estou cansada! Cansada de me perder, de tropeçar e continuar respirando todo esse sentimento sem nada mudar, tudo na mesma, até quando?


Da qui a pouco tenho que leva-lo ao médico e sinto-me sem ação!O que será que vai acontecer desta vez? O que eles me dirão dessa vez? Até quando essa agonia? Nunca me senti tão desanimada, tão cansada,olhando a tv, nem sei o que nela passa, só sei que esta ligada. Tantas coisas por fazer, roupas pra guardar,, casa pra ajeitar,meu coração pra arrumar, sim porque ele esta um caos. Tento ser fria, mas continuo com as mesmas expectativas ...Tudo dará certo!  Sim tudo dará certo!...


Autoria: Cal Lim.


Imagem Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim