02/04/2014

Deu tudo certo...


No texto anterior disse que iria levar o meu marido ao médico, ele tinha uma consulta marcada. Embora ontem tenha sido 1 de Abril, isso não foi uma mentira...


A consulta estava marcada para as 14hs e 30 minutos. De casa até a chegada ao consultório foi tudo bem. A médica chegou sedo,  mas de cara a recepcionista queria me barra na consulta, alegando que a médica não gostava de acompanhante etc.Respondi que já estava acostumada a acompanha-lo em suas consultas, mas ela parecia esta irredutível e fiz o que não gosto de fazer, mostrei o meu crachá e logo todas as portas se abriram...Ok! Odeio isso, usar privilégios, mas as vezes é necessário. Ele foi o 1 a ser atendido.


A consulta correu as mil maravilhas, na medida do possível, onde já se viu uma consulta ser mil maravilha, se fosse essa maravilha toda, ele não estaria ali. Ficamos mais de 1h dentro do consultório, a médica só faltou vira-lo do lado do avesso, pensando bem acho que ela revirou, pois tudo o que foi tipo de exames ela fez nele. E sem falar na bateria de exames que ela receitou pra ele fazer, e os remédios? Tem remédios até com o nome de coadjuvante, isso não é o nome do remédio isso é o papel que esse remédio faz no meio dos outros.


Também quis rever o cd da última cirurgia,todos os exames que ela pediu já estão marcado e com urgência.... É isso menino e meninas, na consulta deu tudo certo. Com tudo eu sei que o meu futuro não parece muito grande...A boa notícia é que o futuro esta sempre mudando de uma maneira grandiosa através de coisas bem pequenas....





Só sei que sou sua e você é meu, e que ouve um dia muito feliz pra mim, quando no altar você disse: 




SIM!


 

Autoria: Cal Lim

Imagens: Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim