25/03/2014

Viva por mim....e pra mim...




Como é difícil entender as pessoas quando agente não entende a nós mesmo.Tento e tento entender e nada me convence dessa história de tempo...Tempo é uma coisa que temos de sobra, mas não em questão de sentimentos.Quando falamos em amor o tempo se torna curto quanto estamos perto e longo quando estamos longe.Não sei o que fazer diante dessa situação que a vida nos colocou frente a frente...acho que não tem solução...A vezes penso que você vai acordar e dizer que resolveu ficar e não parti .Queria que você entendesse esse meu jeito maluco de ser, de sonhadora...É que eu quero o teu colo o teu aconchego mais uma vez...Poder fazer planos novamente...Só mais uma vez o amor que agente fez...

Autora: Cal Lim

2 comentários:

  1. Boa tarde, Cal. Essa questão de tempo, de compreensão das pessoas não é nada fácil, cada um passa por seus momentos e reage de uma forma.
    O que para nós não necessite de tempo, para o outro sim, apesar de amar.
    Cada um pensa de um modo, mas a saudade que o tempo faz sentir através da ausência apenas serve para confirmar o sentimento que nutrimos.
    Há quem se comporte de maneira convencional estando sempre juntos, e há os que não são assim, vá entender?
    A mente humana é por demais complicada e lidar com sentimentos também, por essa razão, melhor vivenciá-los!
    Beijos na alma e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. O amor sobre(vive) da troca. Da reciprocidade. E de uma série de outros sentimentos que fazem com que ele permaneça aceso. amiga e se continuar assim restará somente a saudade...Bjsss e obrigada por ter vindo Paty!

    ResponderExcluir

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim