28/03/2014

Só mais um pouquinho aguenta coração!

Coração...Você sabe que tudo que  acontece reflete em meu peito. Não acho justo o que você  tem feito comigo. Parece uma nuvem em ventania, como se não tivesse culpados e nem inocentes , nem igual nem diferente. Foi uma obra do acaso...Como um plano desenhado coisa tão simples de entender. Você nunca me deixas saída... Será que não entendes não podemos ficar dividido entre o o que já foi e o que será? E o que agente sente e ponto?Coisa tão simples de intender. Nosso amor já resistiu a tantas tempestades...Mesmo assim  nossas metades nos uniu fazendo de nós dois um só ser. Como um céu estrelado mesmo sonhando acordada me ilumino  em você... Me jogando no infinito de paixão e de prazer, coisa simples de intender. Ninguém tem o direito de dizer o que é perfeito.Essa história é somente de nós dois. Se esse amor só foi um sonho, foi fantástico sonhar...Foi fantástico em seus braços despertar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim