25/03/2014

Meu coração não se deixa conhecer...



Ricardo, o dia em que o conheci,
Inda trago na memória o doce encantamento da nossa história...
Chegaste me amando e  fizestes - me te
Amar, amo-te nas manhãs, dias e noites, na alegria  na
Riqueza e na pobreza, te amarei sempre!
Dentro de mim choves lembranças ...muitas lembranças. 
Orgulho-me em te amar, embriaga-me a minha vida de felicidade e prazer!
Luz que ilumina o meu ser...
Impossível te esquecer, mister de alegria
Meu coração hoje choras, as vezes sangra, penso que de uma hora pra outra tu vais nos deixar.
Amo-te! São vários momentos de alegria com você...

Por isso continuo a te pedi:
Envelheça comigo!


Autora Cal Lim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abro o jogo!
Só não conto os fatos de minha vida! Cal Lim.


Eu ando à frente de mim na esperança perpétua de milagres.
-Anais Nin & Cal Lim